segunda-feira, abril 25, 2005

Meu Deus, criei um monstro!!!

O que isto?? Minha nossa senhora!!! Uma pessoa não pode emprestar uma máquina fotográfica por uns minutos, que certas criaturas narcisistas e egocêntricas aproveitam logo para se auto-fotografarem de uma forma ostensiva e, até certo ponto, lesiva dos bons costumes que reinam na nossa familia. E se isto não bastasse, essas mesmas criaturas, aproveitam-se da boa fé de quem tenta ensinar alguns dos extensos conhecimentos acerca do mundo cibernético, para exporem essas fotos vis e crueis, no nosso simples e respeitável blog.
Isto só pode ser obra do demo, o mesmo demo que invadiu uma certa casa em Beja que fez tombar tudo quanto lhe passou pela frente, fazendo crucifixos viajar de parede em parede! (lol, espero que alguém venha contar esta história de modo mais aprofundado).
Espero que nos unemos numa luta sem precedentes, contra todos aqueles que, numa tentativa de glorificação pessoal em detrimento do colectivo (chiça, isto parece um comentário à treinador de futebol!!), exploram certos meios de comunicação, nomeadamente a web, para expor a sua fronha!!! E quando falo em fronha não me refiro àquele pedaço de tecido que normalmente envolve a almofada.
Bem, por agora é tudo!!!
Fikem bem